Políticas de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A política de troca da loja Rob605 está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor, garantindo a possibilidade de desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento. A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através de  nosso canal de atendimento:

E-mail; atendimento@rob605.com.br

 

 

 

Prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo de:

  Arrependimento da compra: em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, por meio do e-mail atendimemto@rob605.com.br de segunda a sexta feira das 08h às 17h (exceto feriados).

 

As despesas com o frete para a devolução do produto serão de responsabilidade da Rob605 na primeira troca.

 

Os produtos com defeito de fabricação SEM USO poderão ser devolvidos em até 07 (sete) dias a contar do recebimento. Após o recolhimento, o produto será encaminhado para análise e comprovação do defeito, sendo após reenviado novo produto ou devolução do valor pago.

 

Os produtos que apresentarem defeitos APÓS o uso também deverão ser informados à Rob605 por meio de contato através do e-mail atendimento@rob605.com.br , de segunda a sexta feira, das 08h às 17h (exceto feriados). Todas as despesas com o frete para a entrega do produto serão de responsabilidade da Rob605.

 

Para a devolução do produto é necessário que ele esteja sem uso, e dentro da sua embalagem original, acompanhado da respectiva nota fiscal.

 

Para dar início ao processo de troca ou devolução, o consumidor deve abrir um chamado através de um dos nossos canais de atendimento, enviar uma foto do produto e sua respectiva nota fiscal. Após a validação dos dados, o consumidor receberá um código de autorização de postagem, para que o produto seja levado na agência dos correios mais próxima de seu endereço.

 

No momento em que o produto chega ao nosso centro de distribuição, ele passa por uma análise de nosso controle de qualidade, esse processo pode levar até 05 (cinco) dias úteis. Estando liberado, o consumidor recebe um cupom com o valor integral do produto para poder efetuar uma nova compra na loja online ou o estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento.

 

 

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Se aprovada pelo Controle de Qualidade da Rob605, ou  por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizada por postagem sem nenhum custo, por meio do recebimento de um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de recompra. Para maiores informações entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@rob605.com.br,  de segunda a sexta feira, das 08h às 17h (exceto feriados).

 

Estorno

 

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

 

Via Cartão de Crédito

 

O consumidor recebe um cupom com o valor integral do produto para poder efetuar uma nova compra na loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

 

Via Boleto

 

O consumidor recebe um cupom com o valor integral do produto para poder efetuar uma nova compra na loja online ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

 

O processo de estorno

 

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Para maiores informações, conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/

Aguarde...

ou
ou