Políticas de Troca e Devolução

A política de troca da loja Rob605 está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor, garantindo a possibilidade de desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento. A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através de  nosso canal de atendimento:

E-mail: atendimento@rob605.com.br

Prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo de:

  • Arrependimento da compra: em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, por meio do e-mail atendimemto@rob605.com.br de segunda a sexta feira das 08h às 17h (exceto feriados).
  • As despesas com o frete para a devolução do produto serão de responsabilidade da Rob605 na primeira troca.
  • Os produtos com defeito de fabricação SEM USO poderão ser devolvidos em até 07 (sete) dias a contar do recebimento. Após o recolhimento, o produto será encaminhado para análise e comprovação do defeito, sendo após reenviado novo produto ou devolução do valor pago.
  • Os produtos que apresentarem defeitos APÓS o uso também deverão ser informados à Rob605 por meio de contato através do e-mail atendimento@rob605.com.br , de segunda a sexta feira, das 08h às 17h (exceto feriados). Todas as despesas com o frete para a entrega do produto serão de responsabilidade da Rob605.
  • Para a devolução do produto é necessário que ele esteja sem uso, e dentro da sua embalagem original, acompanhado da respectiva nota fiscal.
  • Para dar início ao processo de troca ou devolução, o consumidor deve abrir um chamado através de um dos nossos canais de atendimento, enviar uma foto do produto e sua respectiva nota fiscal. Após a validação dos dados, o consumidor receberá um código de autorização de postagem, para que o produto seja levado na agência dos correios mais próxima de seu endereço.
  • No momento em que o produto chega ao nosso centro de distribuição, ele passa por uma análise de nosso controle de qualidade, esse processo pode levar até 05 (cinco) dias úteis. Estando liberado, o consumidor recebe um cupom com o valor integral do produto para poder efetuar uma nova compra na loja online ou o estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento.
  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
  • Se aprovada pelo Controle de Qualidade da Rob605, ou  por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizada por postagem sem nenhum custo, por meio do recebimento de um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de recompra. Para maiores informações entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@rob605.com.br,  de segunda a sexta feira, das 08h às 17h (exceto feriados).

Estorno

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

  • Via Cartão de Crédito

O consumidor recebe um cupom com o valor integral do produto para poder efetuar uma nova compra na loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

 

  • Via Boleto

O consumidor recebe um cupom com o valor integral do produto para poder efetuar uma nova compra na loja online ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

 

O processo de estorno

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Para maiores informações, conheça o Código de Defesa do Consumidor.

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